Brasil Play Sa-mp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play Sa-mpEntrar

descriptionNova barra de fome, como não morrer de fome ! EmptyNova barra de fome, como não morrer de fome !

more_horiz
Olá
Sabemos que a nossa Game-Mode Mudou pra uma que tem agora barra de fome.
Sabemos que é muito ruim ter que sair a procura de comida por ai, e além dos perigos de ser roubado, sequestrado e morto.
Eu pensei que podemos criar um novo trabalho, o pizzaboy.
Terá o mesmo esquema dos mecanicos, medicos e taxi, acionamos um chamado exemplo:
/servico Comida, ai ele como algumas comidas que podem esta na sua motinha chegara a você.


Ok como vai funcionar ?

-Estou com fome
/servico comida
-opa chegou
-o que queres senhor ?
-uma água e um hamburguer (ou qualquer comida do cardápio)
-ok senhor deu 100 reais
/pagar (id) 100
-Obrigado !


Como Funcionará os esquemas das comidas ?

1º Ele vai ter sua Hq como qualquer profissão
2º Vai em algum ícone voador que esteja dentro da sua hq
 3º Vai executar um comando pra receber as comidas
  4º e por fim levara as para o player desejado

É um coisa funcional ?, não acha meio invão ?

Bom quera que não é meio invão porque sim, mas já que temos barra de fome porque não bolar uma solução, assim abrirá um emprego pra os player iniciantes, e também solucionara o problema da fome.

Bom pessoal antes de postar qualquer crítica "construtiva" rsrs, releia meu post e veja se não será ao mesmo tempo rpg, e também muito sureal.

Créditos Lucas Tudo2.

descriptionNova barra de fome, como não morrer de fome ! EmptyRe: Nova barra de fome, como não morrer de fome !

more_horiz
Muito boa sugestão, mas falaram que vão tirar a barra de fome e sede no próximo GMX.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder