Brasil Play Sa-mp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play Sa-mpEntrar

description[Tutorial] Como escrever com sombra. Empty[Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
Eae Blz? Entao to aqui pra ensina pra quem não sabia ainda né, como escrever com sombra no texto.. Então é muito facil... Só colocar isso aqui
<*span style='text-shadow:0px 0px 5px black'>SEU TEXTO AQUI<*/span>
Sem Os * ! Pra Mudar a cor da sombra é só mudar o black e por qualquer cor...

Espero ter ajudado ! Vlw se gosto da um UP ae

description[Tutorial] Como escrever com sombra. EmptyRe: [Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
Apesar Que eu já sabia disso mais bem util vlw Very Happy

description[Tutorial] Como escrever com sombra. EmptyRe: [Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
Apesar que eu ja sabia disso, vai ajudar muitos que não sabem, Bem Util

description[Tutorial] Como escrever com sombra. EmptyRe: [Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
Da Uns UP Ae Negada Amo Vcs Flw

description[Tutorial] Como escrever com sombra. EmptyRe: [Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
Mais de 3 Dias Sem Respostas!
Topico Bloqueado!

description[Tutorial] Como escrever com sombra. EmptyRe: [Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
Muito bom a iniciativa de querer ajudar os demais mebros... Tem o meu respeito.

description[Tutorial] Como escrever com sombra. EmptyRe: [Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
Ótima dica, usarei no meu manual, obrigado! #UP.

description[Tutorial] Como escrever com sombra. EmptyRe: [Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
Muito bom Manow , Vlw ae

description[Tutorial] Como escrever com sombra. EmptyRe: [Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
Up

description[Tutorial] Como escrever com sombra. EmptyRe: [Tutorial] Como escrever com sombra.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder