Brasil Play Sa-mp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play Sa-mpEntrar

description[Sugestão]Área para famílias no Fórum. Empty[Sugestão]Área para famílias no Fórum.

more_horiz
Olá!
Quando olhamos no TS do Servidor vemos que há várias famílias como a RevolTz MalLbor0 e etc ...
Mas quando vamos no fórum do servidor não há sequer 1 família e nem a própria área para as famílias postarem suas inscrições e sua lista de membros.
Emfim a minha sugestão é a de colocar essa área no fórum para possibilitar uma apresentação melhor da família e facilitar a inscrição em tal família.

description[Sugestão]Área para famílias no Fórum. EmptyRe: [Sugestão]Área para famílias no Fórum.

more_horiz
Também acho....

description[Sugestão]Área para famílias no Fórum. EmptyRe: [Sugestão]Área para famílias no Fórum.

more_horiz
#UP!

more_horiz
Obrigado pelo apoio.

more_horiz
Acho uma boa Sugestão, criando uma area própria para famílias, onde poderíamos postar videos, fotos, destacar momentos vividos por famílias. UP

more_horiz
#UP!

more_horiz
Seugestao aceita!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder