Brasil Play Sa-mp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play Sa-mpEntrar

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
Estava em frente a prefeitura escutando um som, quando derrepente ele começou a me atirar sem eu fazer nada com ele, Isso é DM e espero a punição dele.


Provas >>http://prnt.sc/8xh6e6 , http://prnt.sc/8xhaet .


Está ai! Agora espero a punição do player.

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
Olá!
Conversei com o membro e segundo ele você atirou também...
E na sua print (a segunda) mostra você com uma sniper na mão e com a seguinte fala no chat "sniper de perto tiro bloqueado" ou seja você tentou sim atirar nele, ele somente tentou se defender.
Espero FAIL.
Att: T4les_MalLBorO Líder da Máfia Yakuza.

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
É verdade, podemos perceber, mais se fosse você, vc tava lá parado com uma sniper, e um player começa a atira? e vc na reação tenta fugir e atira nele, isso é um serve RPG, Se fosse na vida real e um cara tivesse me atirando ou me batendo eu iria devolver o ato, não iria fica parado esperando a morte! Ele cometeu o DM, meu ato eu acredito que é um ATO rpg, Pq ele estava me matando e eu tentei correr e com uma sniper na mão eu tentei fazer ele parar.

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
Sky_RevolTz escreveu:
É verdade, podemos perceber, mais se fosse você, vc tava lá parado com uma sniper, e um player começa a atira? e vc na reação tenta fugir e atira nele, isso é um serve RPG, Se fosse na vida real e um cara tivesse me atirando ou me batendo eu iria devolver o ato, não iria fica parado esperando a morte! Ele cometeu o DM, meu ato eu acredito que é um ATO rpg, Pq ele estava me matando e eu tentei correr e com uma sniper na mão eu tentei fazer ele parar.


Caso tenha provas de que ele começou a briga poste e ele terá punição.
Esperando resposta ...

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
Provas? a gente ver o indevido com colete cheio e meu corpo no chão morto, quer mais prova que ele cometeu dm? desculpa T4les mais acho que você está tentando defender seu membro, por favor, pare com isso e assuma as responsabilidade por favor.

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
Sky_RevolTz escreveu:
Provas? a gente ver o indevido com colete cheio e meu corpo no chão morto, quer mais prova que ele cometeu dm? desculpa T4les mais acho que você está tentando defender seu membro, por favor, pare com isso e assuma as responsabilidade por favor.


Essa é minha responsabilidade como líder,não só como líder mas como player, defender os players certos...
Segundo meu membro você começou, como não tem provas para provar que ele te matou do nada não irei ficar discutindo no tópico.

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
Quem tem que apresentar provas agora é o Seu membro T4Les não o Sky , Sky ja posto a print dele , agr é o hora do acusado postar suas provas se defendendo....
Sky , acha q foi dm? Ta ae as provas de q ele foi morto em frente a pref por um mafioso , agora é hora do seu membro postar as provas dele de q ele é inocente...

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
Sky tem provas de que cometeram dm nele agora se for pra falar quem começo , seu membro q tem q apresentar as provas , se seu membro não tem prova deve ser pq ele começo ou esta mentindo , n???

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
Bom eu acho que os 2 cometeram um ANt-RPG, 1 Atirou de Sniper de perto por mais que o tiro fosse bloqueado não se deve atirar em ninguém sem motivos, o outro Utilizou Granada Em Frente a Prefeitura Fora De Atentado!

Aguardando administrador que cuida desse Tópico!

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
Denuncia FAILL, segundo a suas imagens, houve uma batalha, pois você efetuou um disparo em alguem!

descriptionDenuncia contra o membro da Mafia Yakuza  ( pipocasaritaninnha_x ) EmptyRe: Denuncia contra o membro da Mafia Yakuza ( pipocasaritaninnha_x )

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder