Brasil Play Sa-mp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play Sa-mpEntrar

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. Empty[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
Negocio é o seguinte Ele me kiko e ainda coloca  [Se não gosto forum] e não , não gostei então to aki , Ele Me kiko falando q eu mandei relato indevido , não mandei estava reclamando com o CaiO q o ClassiC_Staff Tinha me calado pq estava reclamando q ele tinha kikado playes so pq tava de esc na hq mas ele me kiko e coloco [Se não gosto forum] Eu não gostei estou aki no forum minha ss de q ele me kiko ta aki agr so quero ver a do meu /relatorio indevido ( É SERIO QUERO VER A SS DO MEU RELATO INDEVIDO , PQ NÃO MANDEI E AINDA TEVE ESSE NEGOCIO AE [Se não gosto forum] To aki reaumente não gostei )
[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. QKA2ZT3


Outra coisa tambem foi esse [ /av Não Gosto? /Forum ] Qual a nessecidade disso? tão afim de perder players? se for , so continuar q ta indo bem...
[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. Alwxlkd

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
Esperando aki as SS do meu /relatorio indevido....

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
vamos ver a versão do acusado!

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
Nessa Parte Eu Concordo Com o ThuG porque ADM tem Que Ser Normal não irritado Como ele kickando Por Uma descusão Besta. ADM Tem Que Se Dar Valor. Att: LeaL

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
Bom, na primeira SS! Você manda 5 relatórios indevidos! Por exemplo: "vsf"! Agora me diz, isso não é considerado um RELATORIO INDEVIDO?

Segunda SS! Você não viu a mensagem que eu mandei antes por ter logado depois, para os players entenderem que o nosso trabalho é organizar o servidor, se tiver um kick que não gostou, ai eu botei /forum! Não fale coisas que você NÃO sabe! Ainda mais, o Vinicius [Sub-Dono] mesmo me falou que se você continuar tomaria caranga! [ÓBVIO QUE COM O PUNIMENTO BEM BAIXO]!

Aguardando um admin superior para analisar o CASO!

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
Sim Como eu disse lá em cima mandei relatorios falando pro CaiO q algum admin Tinha me calado tava puto msm e mandei relatorios pedindo pra me descalar , vc me kiko e colocar [Se não gosto forum] como eu não gostei e você coloco isso é de se esperar q vc tenha tirado as ss do meu relato indevido , n?

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
Um admin novato te cala atoa, Não da nem pra mandar mensagem no /v você não vai mandar relato pro dono do serve te descalar n? meus relatos foram pedindo pra me descalar.....

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
Sim, eu vi, descalei e mesmo assim continuou falando merdas!

Não respondo mais neste tópico!

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
E... lembrando, posso ser admin novato no Brasil PlaySamp, mas já fui admin de outros. Não irei citar nomes!

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
Não mandei + relatos depois q fui descalado e fui kikado

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyDenuncia Admin

more_horiz
Você ainda tem coragem de denunciar ? você pensa que nao vi vc Ofendendo admin !
#Fail
@Closed

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
- Na sua primeira imgem, aparece eu te mandando /par com a frase: "Olha o respeito... chama admin para conversar particular" Pois realmente voce utilizou de palavras ofencivas! Por mais que ele esteja errado em uma atitude anterior, você perdeu a razão neste caso da denuncia! Por tanto para a denuncia: Kikando sem motivo = FAILL

description[28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo. EmptyRe: [28/10/2015] - (Admin) - ClassiC_Staff - Kikando Sem motivo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder