* Nick: Igor_Walker
*Level: 16
* Ativo? Sim [x] Não [ ] Mais ou menos [ ]
* Turista? Sim [ ] Não [x]
* Tem Ts3 + Mic? Sim [ ] Não [x]
* Joga no BGl a Quanto tempo? Comecei a jogar quase a 4 semanas
* Vê o fórum todos os constantemente? Sim [x] Não [ ]
* Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [x] Não [ ]
* Já foi líder alguma vez? Sim [x] Não [ ] Não nesse server, em outros
* Tem aviso? Sim [ ] Não [x] (Se sim, poste o porquê)
* Porque quer se tornar um líder? Quero torna os hitmans melhor que todos os outros haha, quero poder crescer no server e a org, pois é uma org de respeito e quero manter esse Respeito.
* Quais suas idéias para melhorar a organização? Quero Que os Hitmans esteja sempre na frente, espero que tenha muitos membros, Membros que cumpram Contrato.
* Como você acha que um líder deve ser portar? Um líder precisa ser focado naquilo que ele faz, precisa dar o respeito e sempre mantendo a org no seu devido lugar, pois ele é o cabeça da org, os membros da mesma vão sempre querer ser igual a ele.
*Level: 16
* Ativo? Sim [x] Não [ ] Mais ou menos [ ]
* Turista? Sim [ ] Não [x]
* Tem Ts3 + Mic? Sim [ ] Não [x]
* Joga no BGl a Quanto tempo? Comecei a jogar quase a 4 semanas
* Vê o fórum todos os constantemente? Sim [x] Não [ ]
* Está ciente das regras e do manual para líderes? Sim [x] Não [ ]
* Já foi líder alguma vez? Sim [x] Não [ ] Não nesse server, em outros
* Tem aviso? Sim [ ] Não [x] (Se sim, poste o porquê)
* Porque quer se tornar um líder? Quero torna os hitmans melhor que todos os outros haha, quero poder crescer no server e a org, pois é uma org de respeito e quero manter esse Respeito.
* Quais suas idéias para melhorar a organização? Quero Que os Hitmans esteja sempre na frente, espero que tenha muitos membros, Membros que cumpram Contrato.
* Como você acha que um líder deve ser portar? Um líder precisa ser focado naquilo que ele faz, precisa dar o respeito e sempre mantendo a org no seu devido lugar, pois ele é o cabeça da org, os membros da mesma vão sempre querer ser igual a ele.