Brasil Play Sa-mp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play Sa-mpEntrar

descriptionMin Desban EmptyMin Desban

more_horiz
Bom Não Achei A Área De Desbanimento E Vim Cria Esse Tópico Em Área Errada, Bom vim Pedir Desculpa Pro Caio Por que Eu Tava Estressado Na Hora que Falei aquilo tudo, Por que nem um Adm Quiz Responder Meu /relatorio ai Xinguei varias vezes E Fui ban, Min Desculpa.
https://i.imgur.com/2tzOC9l.png

descriptionMin Desban EmptyRe: Min Desban

more_horiz
200.222.254.7 Ip Da Minha Net

descriptionMin Desban EmptyRe: Min Desban

more_horiz
TAMBEM TO BANIDO AGR MTS ADMINS PAU NO CU , TNC NÃO RESPEITAM E QUEREM RESPEITO , CaiO é Legal Servidor é legal mas tem mts admins pau no cu ae FODA-SE , Se quiser desbanir desbane , se não quiser FODA-SE , ( OLHA MINHA DATA DE INSCRIÇÃO NO FORUM , PRA VCS O SERVE FOI CRIADO DIA 16/10/2015 NÉ.... SO QUE NÃO FOI , TO NESSA POHA DES DE QUANDO NÃO TINHA NENHUM PLAY AINDA SO TINHA EU CaiO e Manolo Agr Chega uns admins PAU NO CU E QUEREM FAZER MERDA NO SERVE , CARA SO OLHA QUASE TODO MUNDO AKI VEIO DO BPG DA UMA OLHADA NO MEU RG DO BPG LVL 49 SOCIO PLATINA +DE 800 HORAS JOGADAS , TINHA MORAL QUANDO JOGAVA LÁ SE QUISER VOLTAR A JOGAR LÁ GG GANHO MORAL DE VOLTA + MORAL DO QUE TENHO AKI HOJE EM DIA NÉ.... )


Última edição por ThuG_RevolTz em Dom 25 Out 2015 - 20:29, editado 1 vez(es)

descriptionMin Desban EmptyRe: Min Desban

more_horiz
Staff Lixo #Admins Pau no Cu

descriptionMin Desban EmptyRe: Min Desban

more_horiz
Tem alguns adm nem sabe fazer porra nenhuma, mais desejo q o caio desbani vcs aeee poxa os caras é broder, tão ajudando o sv

descriptionMin Desban EmptyRe: Min Desban

more_horiz
Sinceramente Xingamentos e ofensas não resolvem nada nunca resolveram, Ja tentaram avisar o caio sobre o Admin ou os Admins Que são imprestaveis? Bom, Não citaram nicks Ainda bem, Nesses Casos Vocês Devem contatar o CaiO e Reclamar da Staff, Eu Mesmo ja Fiz isso,Quando o Server Estava Offline Contatei Ele Sobre Alguns Staff's Que Não Prestaram Suporte a mim Como Player, bom Ele deu uma Breve Resolvida no Problema, Tem Muitos Administradores Que Nem Mesmo Sabem das Regras Destinadas aos Administradores , Vejo que a Staff Está Muito inferior comparado antigamente, Concordo com vocês Sobre ter uns Administradores Mongois (Isso é verdade) Tem outros que não sabem nem comandos fica perguntando toda hora e tem muitos que são experientes já, Então vamos esperar CaiO Logar e Contataremos Ele.

Att: Samaga
Staff

descriptionMin Desban EmptyRe: Min Desban

more_horiz
Leal e thug desbanidos!

descriptionMin Desban EmptyRe: Min Desban

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder